Samba não falta à Tupi

Além do Natal, outro tema caro aos cariocas – e que já se aproxima – é o carnaval. E, no Rio, carnaval tem muito a ver com samba. Por isso, o instantâneo do busdoor com a campanha “Tupi Eu Ouço Aqui” passando bem em frente ao sambódromo, é pra lá de oportuno. Sem contar que a Garota Tupi, a negra loura Janaína Azevedo, além de estrela da campanha, foi eleita a Passista de 2012 pelo Portal IG e também uma das finalistas do concurso para Rainha do Carnaval 2013. Ao lado de Janaína, de camisa amarela, o carismático ator Paulo Fracassi, que aniversaria nessa sexta-feira. Pela atuação no ano e pela data de amanhã, nossos parabéns ao Paulinho.

Clientes | 1 Comentário

Um filme minucioso

A campanha de lançamento do Portal Guimar de Ensino a Distância – o Alcance – contou com um vídeo de 2min 30s feito especialmente para o lançamento do produto. Contendo imagens de obras realizadas pela empresa, detalhes da sede e flagrantes de reuniões internas, o material ilustrou a apresentação e ratificou a importância do projeto para a Guimar Engenharia.

Clientes | Comente

Arte sob medida

A vasta série de anúncios P&B desenvolvidos pela Todos Nós na última campanha de produto do Jornal do Commercio permanecem sendo regularmente veiculados no jornal, enfatizando os principais atributos do JC. Discretos, equilibrados e funcionais, são uma solução sob medida – literalmente – para a diagramação diária.

Clientes | Comente

Primeiro acorde do jingobell

É dezembro, já é Natal. Não só aqui na agência, como na quase totalidade do comércio e em boa parte das casas, condomínios e corporações por aí afora. O efeito estufa, o derretimento da calota polar e outras desorganizações climáticas anteciparam o Natal em todo o planeta. Naturalmente, não seria uma modesta agência de publicidade que iria destoar dessa comoção natalina. Acima, detalhe da meiga decoração organizada à sorrelfa pelo elenco feminino da Todos Nós.

Agência | Comente

Antes, só os navios

Vindo do que era o antigo Calabouço, o ônibus com a campanha “Tupi Eu Ouço Aqui”, cobrindo toda a traseira com a arte criada pela Todos Nós, circula pelas avenidas onde, há 100 anos atrás, só existia o mar. Parte importante do centro do Rio de Janeiro está sobre uma região aterrada, melhorando o tráfego e descaracterizando o passado. É o preço cobrado pela urbanização para tornar viável uma metrópole espremida entre a montanha e o mar.

Clientes | Comente

Nós aqui. Outros, no bem bom. Ô sorte

O sol apareceu no Rio. Deve ter percebido que dezembro já tá chegando. Na agência, o batente permanece pesado – nada a reclamar, melhor assim. Mas aproveitar esse fim de tarde vendo o sol se por … que dez, ehm?

Agência | Comente

Teaser instigante

Entre os materiais criados para a Guimar Engenharia para o lançamento do “Alcance”, Portal de Ensino a Distância, foi disparado um teaser que insinuava alguns elementos da nova ação. A peça despertou curiosidade e foi eficaz na preparação de terreno para a estreia da campanha.

Clientes | Comente

A essência da música toca aqui

Novamente a Nativa FM e a Super Rádio Tupi estiveram presentes na Festa Nacional da Música, que aconteceu na cidade de Canela, na serra gaúcha. O ano de 2012 celebrou a oitava edição do evento, contando com convidados de prestígio e com um forte comparecimento popular. Uma publicação especial sobre a festa circulará no meio musical e em todo o país, incluindo a página acima, criada pela Todos Nós, para destacar a presença das emissoras cariocas. Uma tradição musical que é bem a essência do Rio.

Clientes | Comente

Alcançando todo o Brasil

A Guimar Engenharia lançou na quinta-feira passada, em sua sede no Rio de Janeiro, o seu portal de ensino a longa distância, o “Alcance”. O sistema atenderá aos mais de mil funcionários da empresa, distribuídos em capitais de todas as regiões do País. A campanha publicitária ficou a cargo da Todos Nós, indo do vídeo de lançamento a teasers, webmails, banners e a logomarca do produto – que você confere acima.

Clientes | Comente

Outeiro da Glória, bonde e quiosque

Em todas as dependências da sede da Super Rádio Tupi, o poder da comunicação – que é a razão de ser da emissora – está presente. O painel criado pela Todos Nós circunda todas as paredes da entrada da rádio, destacando os comunicadores como as estrelas máximas em seu próprio ambiente de trabalho. Como background, imagens do Rio Antigo dão o tom transcendental desse veículo que é uma das grandes tradições cariocas.

Clientes | Comente

A chave do enigma

O desaparecimento da jovem Eliza Samúdio, no primeiro semestre de 2010, fez convergir sobre o goleiro Bruno, do Flamengo, as investigações – rechaçadas, de pronto, pelo atleta. Somente dias depois, por conta de um depoimento dado por um parente do goleiro à reportagem da Super Rádio Tupi, houve uma reviravolta no caso, permitindo o indiciamento de Bruno e dos demais envolvidos na acusação. À época, a emissora solicitou à agência que elaborasse uma peça demonstrando a importância capital da Tupi para a elucidação do crime, ratificando a decisiva participação do veículo.

Clientes | Comente

No cenário urbano carioca

Outra dupla de sucesso na campanha em televisão e em mídia externa da Super Rádio Tupi, esse ano, é a dupla Alan Filho (ator e diretor) e Janaína Azevedo (modelo e passista). O adesivo busdoor que integra a ação, com os dois em destaque, foi flagrado bem em frente ao ramal ferroviário da Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão.

Clientes | Comente

Agência com tração nas 4

Sexta-feira enforcada, chuva, lama, fog. Na serra, neblina e frio. Todos Nós 4×4 na ativa e a postos. Hoje rola de um tudo: filme, revista, busdoor, logo, campanha de natal e estratégia para 2013. Equipe operante e pronta para resolver. É só ligar.

Se é comunicação, manda que a gente faz.

Agência | Comente

Energia mal canalizada

No início da semana mostramos o impacto do painel de 63m2 criado pela Todos Nós para a Super Rádio Tupi na gare da Central do Brasil. Lamentavelmente, os painéis de plataforma que fazem parte da campanha são depredados pelos passageiros. A razão? provavelmente, nenhuma. Só pelo livre exercício do prazer de depredar o alheio. Pena.

Clientes | Comente
  • Twitter