Nesse fim de ano, mais uma vez a Sondotécnica presenteou amigos, clientes e fornecedores com uma agenda personalizada. A capa, ilustrada por anúncio criado pela Todos Nós para a empresa, traz gentilmente o nome do presenteado. Além da amável deferência, a personalização reduz bastante a possibilidade de “transferência” do presente, assegurando que a agenda atravessará todo o ano sobre a mesa dos titulares do seu mailing list.
Feliz Ano Novo
Muitos têm resoluções pontuais para o ano que se inicia. “Vou fazer isso”. “Vou fazer aquilo”. Raramente essas tomadas de decisão vingam – até mesmo porque nada mais atípico do que o início do ano para quem se propõe a fazer algo rotineiro. O cartão eletrônico de Ano Bom da Todos Nós optou por lembrar que você tem não o próximo dia, ou o próximo ano, mas todo um futuro pela frente. Que começa em 2013 e não tem hora para acabar. Que não há limites para quem quer fazer o próprio futuro. É como o universo. Feliz Ano Novo para você.
Magia em dose dupla
Duas coisas extremamente agradáveis e que foi para nós um prazer conciliar: as festas de fim de ano e a perspectiva de novas e encantadoras viagens. O mail marketing desenvolvido pela Todos Nós para a Libertà Viagens procurou, com uma imagem temática e uma intervenção gráfica, reforçar o produto da operadora e oferecer uma inspiradora mensagem institucional. A peça foi enviada para todo o mailing da empresa.
Um Natal muito feliz para você
Que mais a gente pode dizer? Feliz Natal, né? Tudo de bom para você e para sua família. Felicidade, paz, harmonia, amor, saúde. Sucesso! Tudo o que você nos desejar, a gente deseja em dobro. Aproveite bem. Você merece. A noite é mágica, a ceia é gorda e o feriado vai dar quatro dias de praia. Lembrando também que faz 2012 anos que Ele nasceu. E mudou o mundo. Para muito melhor. Feliz Natal pra vocês.
Fofo, meigo e barulhento
Simpático e bem-humorado, o cartum elaborado pela Todos Nós para ser disparado como o cartão eletrônico de Natal da Agena EPI valorizou o seu principal produto: os abafadores de ruído. Como uma das boas aplicações do item são as linhas de montagem da indústria, nada melhor do que exibir Papai Noel e os seus dedicados duendes finalizando a safra de ursinhos – todos devidamente protegidos contra o barulho do maquinário. Há que se preservar a saúde do bom velhinho…
Direto da máquina do tempo
Ainda no esteio das comemorações dos 185 anos ininterruptos de circulação, o Jornal do Commercio enviou nesse fim de ano um cartão de Natal eletrônico que enfatiza a passagem do tempo. Com criação da Todos Nós, que buscou destacar a trajetória do jornal – mas sem com isso perder o espírito natalino -, o mimo, ilustrado por veículos que caracterizam a travessia do jornal por diferentes épocas e contextos, será remetido para o mailing do JC. Clique em http://www.todosnos.com.br/cartaojc/cartao.htm para ver e ouvir a peça.
Santa Claus mandando no supino
O convite ao bom velhinho para treinar na Body Club nesse mês de dezembro permitiu que ele aprimorasse a forma no período mais puxado do ano. O registro, flagrado pela Todos Nós, traz o professor Jefferson Beck no aparelho, e será disparado como cartão de Natal para o mailing da academia (além de, como cartaz, recepcionar os alunos na entrada). Mantendo a alegria que é a mais perfeita tradução da Body Club, a locação fotográfica foi a própria área de treino. E, com esse verão que vem assolando a cidade, quem quiser dar um presente para o atleta de vermelho aí em cima que pense em uma camiseta ou uma boa lâmina de barbear…
Quando o maior presente é a marca
Marca é um patrimônio único, cuja simples visão deve reportar, ao público impactado, todos os atributos do seu conteúdo. Papai Noel e Tupi são marcas de forte apelo e amplitude – e o cartão de Natal idealizado para a Super Rádio Tupi pela Todos Nós (que será enviado para todas as agências de propaganda do mercado nacional) sinaliza alguns inusitados pontos em comum entre as duas marcas, emprestando um pouco do valor da marca do bom velhinho para a vigorosíssima marca da emissora. O resultado final ficou interessante e divertido.
Amigo oculto e bem nutrido
Aquele dia ansiosamente esperado em todas as empresas do País já chegou: o Amigo Oculto. Na Todos Nós aproveitamos a primeira hora do expediente dessa sexta-feira para a troca de presentes e para um café da manhã caprichado. Os presentes foram dominantemente para os pés e para as cabeças: sandálias e livros eram os pedidos top na lista. Todo mundo riu e ninguém saiu com fome: o desjejum foi o ó do borogodó, num oferecimento especial do Verçoza Buffet. Bolos, pães, queijos, sucos, bolo na caneca e, pra fechar os trabalhos, pão de mel caseiro mergulhado no chocolate. Isso posto, fomos fazer propaganda.
O espírito do Natal
A Sondotécnica, uma das mais conceituadas empresas de engenharia do Brasil, enviou esse ano um expressivo cartão de Natal para os seus amigos e colaboradores. A peça, criada pela Todos Nós, concilia duas milenares correntes religiosas em uma só imagem – e é uma forte mensagem em prol da harmonia, em um mundo tão conflagrado como vêm sendo os dias de hoje. Oportuna e delicada, a peça reflete o mais puro espírito natalino.
Alegria de sobra
Simples, alegre e comunicativa – tudo isso pode ser dito, sem medo de errar, sobre a peça-base da campanha Verão da Nativa FM. Preparada para impactar os ouvintes nas mais diversas circunstâncias no Rio de Janeiro, a arte acima estreia essa semana no vidro traseiro de dezenas de busdoors que circulam pela cidade. A arte criada pela Todos Nós reforça a marca e o dial de uma das emissoras mais ouvidas pelo público carioca.
Uma campanha quente
A repercussão foi inequívoca. Milhares de acessos nas redes sociais, intensa presença na mídia – cinema, TV, rádio, mídia externa etc – e sucesso garantido para todo o elenco participante da campanha “Tupi Eu Ouço Aqui”, ao longo de 2012. Mas dizer que a ação “incendiou” o Rio foi um exagero retórico – mesmo que alicerçado no imprevisto de setembro último, quando uma pane elétrica consumiu em plena Ponte Rio-Niterói um ônibus que exibia um backbus da Tupi (registrado pelo jornal O Globo, em fotografia de Marcelo Pio, o acidente não teve vítimas; e o carro adesivado foi substituído na mesma semana, para alegria do público). Fato é que o poder de comunicação da Super Rádio Tupi sempre foi capaz de “botar fogo” na audiência. Desde 1935…
O caminho das pedras
A partir de hoje o Jornal do Commercio do Rio de Janeiro veicula as peças de divulgação do documento especial “Onde Investir em 2013″. O produto editorial traz o ponto de vista de especialistas do mercado financeiro, orientando o investidor pessoa física. O anúncio acima – criação da Todos Nós – é o 1/4 pg publicado nessa segunda-feira no JC.
Projeto consistente para 2013
A Agena EPI, uma das mais tradicionais empresas brasileiras do segmento de proteção individual, passa, a partir de hoje, a ter a sua conta publicitária atendida pela Todos Nós. É um importante passo dado pela Agena visando manter sua comunicação vinculada a um cronograma bem planejado, com foco nas oportunidades de mídia. Outra ação relevante será a comemoração dos 50 anos de atividade da empresa, a serem completados em 2013. São etapas valiosas na construção de uma marca cada vez mais forte. Acima, você vê a peça publicitária criada pela agência para saudar a mais nova integrante do nosso portfólio de grandes empresas – e veiculada a partir de hoje nesse blog e nas redes sociais. Bem-vinda, Agena.