O negócio é viajar

Mês de julho. Férias, merecidas, para muita gente. Não necessariamente para a dedicada classe dos publicitários – que, com extenuado cuidado, faz muita gente viajar. Inclusive, em sonhos. Muitas vezes, o melhor ponto de partida.

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Chova ou faça sol

Flagrado na manhã chuvosa prestes a cortar a Avenida Maracanã, o busdoor com a mensagem publicitária “Tupi Eu Ouço Aqui” dá suporte ao sucesso televisivo da campanha. A audiência é crescente e o sinal está verde para a conquista de novas fatias do público carioca.

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Sob medida para os craques

O Campeonato Brasileiro (que, oba! hoje tem rodada no estilo Rio vs São Paulo) vem sendo manchete pelo aporte contínuo de estrelas estrangeiras – em uma contramão antes rara, atletas ainda em destaque nos clubes europeus estão trocando a alta organização do Velho Continente pela incógnita nos clubes nacionais. Aqui a realidade é outra – piores campos e árbitros -, mas é uma oportunidade para se tornarem ídolos no País do Futebol, a dois anos de sediar a Copa do Mundo. Difícil? pode ser. Porém, ir de encontro à adversidade e superá-la é receita de sucesso. Boa sorte aos craques. E a quem não teme ir para o jogo.

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Afinidade, antes de tudo

Lado a lado com a inserção da Super Rádio Tupi no Anuário de Mídia, destacada no post de ontem, a Nativa FM também mostrou suas cartas. Em peça criada pela Todos Nós, direcionada às agências e compradores de mídia, a Nativa apregoou seus melhores atributos. São virtudes que vêm assegurando a ela uma posição na parte superior do ranking de audiência e a preferência dos anunciantes, que valorizam, sobretudo, a afinidade da emissora com seu público-alvo.

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A irresistível expansão

A performance da Super Rádio Tupi em 2012 já supera os números obtidos em 2011- que foram, por si só, espetaculares. O rodapé veiculado na edição 2011 do Anuário de Mídia do Meio & Mensagem retrata a supremacia concedida pelo ouvinte. Liderança que, pelo que tudo indica, prossegue em irresistível expansão.

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Há espaço para todos

O mercado da comunicação vem se tornando cada vez mais compartimentado e competitivo. Há especialistas em cada uma das vertentes do marketing e não vem sendo fácil se orientar nesse verdadeiro mercado persa. Fidelidade aos princípios é também fidelidade aos critérios. Há quem ofereça de tudo um pouco. Há quem zele um pouco mais com o que se compromete e com o que entrega. Cada um oferta o que lhe convém e a responsabilidade recai sobre quem escolhe – mesmo porque cada um sabe onde lhe aperta o calo. É o capitalismo. É justo.

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Literalmente em dose dupla

Uma das funções precípuas de uma agência de comunicação é transformar em realidade o desejo dos seus clientes. Diante do sucesso dos “beverage’s tours”, questionou-se se aqueles que gostavam de cerveja não seriam também apreciadores do vinho e vice-versa. Isto posto, por que não um material que exaltasse ambos os destinos? Pedido pensado, pedido atendido. O público pode agora conciliar ambos os roteiros. Lembramos apenas que, se beber, não dirija. Mas anuncie.

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Sob os holofotes

Quem também estará presente na edição 500 Grandes da Construção da revista O Empreiteiro será a Guimar Engenharia – mais uma conceituada empresa do segmento que terá sua participação publicitária na edição com criação da Todos Nós. A empresa, premiada pela publicação como a Empresa do Ano em 2011, se mantém em destaque e poderá ser novamente distinguida esse ano.

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Entre as maiores

A Sondotécnica estará presente na edição 500 Grandes da Construção da revista O Empreiteiro com anúncio criado pela Todos Nós, destacando as áreas de atuação e os serviços prestados pela empresa. A publicação circulará no mês de julho com números e reportagens sobre as principais empresas de cada setor.

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Um jornal para leitores exigentes

Os recentes documentos especiais temáticos publicados pelo Jornal do Commercio são um eficaz termômetro do seu crescimento – tanto editorial, quanto publicitário. A reformulação gráfica e de produto ocorrida no primeiro semestre (cuja peça acima integrou a campanha de divulgação, criada pela Todos Nós) provou que o jornal está antenado com as expectativas do seu leitor, que exige opinião e informação qualificada.

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Tem que ficar ligado

Uma agência de comunicação é útil não somente para dizer o que deve ser feito. Ela também é competente para dizer o que deve ser evitado – e isso, muitas vezes, pode representar um lucro importante, significando ganho de tempo e de dinheiro. Até mesmo o sucesso de um negócio. Escolha uma boa agência. E confie nela.

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Com o apoio da Super Tupi

A publicação “Apoio Técnico”, de publicação nacional e voltada para o segmento do rádio profissional, tem em suas páginas, nesse mês de junho, a participação da Super Rádio Tupi. A peça publicitária elaborada pela Todos Nós destaca as diversas vertentes que fazem da emissora uma campeã de audiência e uma legítima referência para todas as rádios do país.

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Um sonho bem próximo

“Um carro para quem quer unir vanguarda, ousadia e desempenho em um único movimento: o do acelerador.” A frase não foi para a mídia, como também não foi – até o momento – o anúncio acima, criado em ação de prospecção para a Joavi, concessionária Hyundai. O material valoriza o produto e a proximidade da concessionária, visando ampliar o conhecimento da loja e seu volume de visitação.

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Das uvas para a cevada

Há alguns dias demos destaque ao roteiro que privilegiava os amantes do vinho. O pretexto era o frio. Houve quem reclamasse: e a cerveja? Muitos defendem que é essa a paixão nacional. A Libertà Viagens não ignorou o desejo dos que não abrem mão de uma boa cerveja – de preferência, artesanal. Por isso, o Vale do Itajaí e suas microcervejarias mereceram um roteiro especial, como você vê no folheto criado pela Todos Nós e reproduzido acima.

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