Direcionamento e personalização

A ação de marketing lançada na semana passada pelo Jornal do Commercio emprega na divulgação o material gráfico desenvolvido pela Todos Nós (como destacado aqui no post de 31 de julho). Encartadas dentro do material, seguirão lâminas temáticas – também criadas pela agência – sobre cada um dos 25 temas abordados. O encarte aprofunda a discussão de cada um dos segmentos e oferece conteúdo adicional. Acima, algumas entre as lâminas elaboradas com a apresentação do caderno e os detalhes da pauta.

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Troca de fundo

Essa semana estão sendo trocados os adesivos da campanha “Tupi Eu Ouço Aqui”, que até então tinham por fundo uma variação dos tons da emissora, que vão do vermelho ao dourado – como visto acima, no 411 que cruza a Presidente Vargas. A nova arte mantém todas as características das anteriores, à exceção do fundo – que não existirá. O novo busdoor começa a ser veiculado já nos próximos dias, nas principais ruas e avenidas do Rio de Janeiro e Grande Rio.

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Uma mídia de resultado

Os principais atributos da Nativa FM estão sendo destacados no anúncio criado pela Todos Nós para a próxima edição do Anuário de Mídia do Meio & Mensagem. Nele enfatizamos o poder de decisão do público da emissora e sua predisposição ao consumo. O espaço, ainda que reduzido, é bem posicionado e importante para a afirmação da marca – uma das melhores opções de mídia no Rio de Janeiro.

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Um prato que se come frio

São Januário será palco de um autêntico tira-teima nesse domingo: o Vasco, embalado na vice-liderança do campeonato brasileiro, quer aproveitar o jogo contra o Corinthians para aplicar um sapeca-ia-iá no time paulista – e assim, de certo forma, “vingar” a eliminação na Taça Libertadores. Naquela partida, a equipe carioca era a melhor em campo e Diego Souza, especialista em gols espetaculares, perdeu gol banal. Mas cada jogo tem sua história. A criação da Todos Nós para essa transmissão da Super Rádio Tupi aposta na rivalidade para “chamar” a audiência.

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Uma galeria exclusiva

A Sondotécnica, empresa de engenharia com mais de meio século de vitoriosa atuação, irá exibir nos corredores da sede, em Botafogo, peças publicitárias desenvolvidas pela Todos Nós para a companhia – que se caracteriza pela presença pontual nas publicações de nicho. Acima, um dos anúncios criados pela agência que estão entre os selecionados. Simples e objetivo. Há quem complique, mas nem sempre precisa mais do que isso.

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Painel suspenso com as estrelas

O Hall da Fama da Super Rádio Tupi ganhou 3 novas estrelas: Cristiano Santos, Jair Chevalier e Marcelo Torreão. Eles vêm há muito sendo destaques na programação da emissora e fazem parte do time que assegura à Tupi a liderança de audiência. A partir dessa semana, estão devidamente entronizados no Hall da Fama – painel suspenso criado pela Todos Nós na sede da Tupi, reunindo os principais nomes do microfone, sobre um fundo reticulado com cenas cariocas. Como o sucesso é cada vez maior, vem mais por aí.

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Começa a campanha dos 185 anos

A partir dessa semana, o Jornal do Commercio inicia seu trabalho de marketing para divulgação dos seus 185 anos de circulação, a serem completados em 1o de outubro próximo. Coube à Todos Nós a criação do material de apresentação da edição especial, que recorreu a alguns detalhes de forma para valorizar a mensagem da peça: para evidenciar a janela temporal que se abre do instante da fundação até o atual momento, a capa, que explora imagens do século XIX, tem um recorte central que revela parte do conteúdo interno – justamente o ano em que estamos, 2012.

O miolo do folder, por sua vez, relaciona os temas que serão abordados na edição e traz, em sua aba direita, um bolso onde serão acondicionadas as lâminas temáticas – que esmiuçarão a pauta prevista para cada um dos tópicos. A página de fundo do bolso revela, ao se retirar a lâmina, imagem novecentista do prédio do Jornal do Commercio, na elegante e recém-inaugurada Avenida Central (hoje Avenida Rio Branco).

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A pedra fundamental

Há 14 anos, em 30 de julho de 1998, era assinado o contrato social da Todos Nós Comunicação e Marketing – cujas atividades seriam formalmente inauguradas em 10 de agosto. Informalmente, porém, a agência já vinha pondo mãos à obra, colaborando no processo de criação da Associação da Rua Teresa (ARTE), em reuniões diárias com Edmundo Amaral e outros empresários. Logo em seguida a ARTE estreava na mídia, em campanha criada e veiculada pela Todos Nós em tevê, rádio e outdoors, dando partida ao bem-sucedido projeto de reposicionamento da Rua Teresa. A Associação se tornou, assim, o primeiro cliente da agência. Muitos viriam depois.

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O campeonato mais disputado do planeta

A Todos Nós veicula nesse domingo, pela primeira vez, o novo layout dos anúncios da Super Rádio Tupi chamando para a transmissão das partidas do Campeonato Brasileiro. Entendendo as transmissões de futebol pelo rádio como espetáculos sensoriais – a tal ponto que boa parte da torcida que comparece aos jogos não abre mão do radinho no ouvido -, o título do anúncio virá a partir de agora como reprodução de um grande letreiro cinematográfico. A barra superior, onde tradicionalmente temos o horário de exibição, trará também a frequência e o local do jogo. Arrematando, narrador e comentarista ocuparão a linha do elenco. No mais, é torcer para que os espetáculos estejam à altura da expectativa da torcida – e para que “Sua Excelência”, o juiz, deixe o jogo correr.

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O physique du role do Barbosa

A campanha “Tupi Eu Ouço Aqui”, criada e veiculada pela Todos Nós e ainda em destaque nos meios de comunicação, turbinou carreiras e lançou novas estrelas no mercado. Uma das caras novas é Dernoel Barbosa, competente garçom profissional, e que, além de representar, também “modela”. O flagrante acima, feito durante a sessão de fotos para a o flight em mídia externa, comprova a afirmação e não dá margem a dúvidas quanto ao desembaraço do recém lançado artista. Ô Barbosa! Aumenta o som aí…

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Perdidos (uau) no fim do mundo

Escritório avançado da Todos Nós Comunicação e Marketing em Caburé. Não tem luz. Só a do sol. Único acesso é de lancha voadeira: 50 minutos voando baixo. A remo é coisa pra mais de oito horas no braço. Chegando lá é um mundão de areia dividindo as águas – a estrada de água doce de um lado e do outro o horizonte de água salgada. Resta zoar de quadriciclo pelas dunas. A foto foi tirada com o pé na água do rio. Do outro lado é o mar. Venta. A filial é temporária, mas a recarga é válida para 12 meses.

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Para falar com todo o Rio

O anúncio criado pela Todos Nós para valorizar a presença da Super Rádio Tupi no Anuário de Mídia Pública ressalta audiência, alcance e multiplicidade de plataformas. A emissora é hoje mídia obrigatória para quem pretende falar com a população carioca.

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Los colores y la arquitectura

A chegada do inverno é um autêntico convite para uma viagem romântica, regada a bons vinhos e para ser curtida em ambientes aconchegantes. Buenos Aires se encaixa perfeitamente nesses quesitos – e, melhor, com preços mais do que atraentes para o turista brasileiro. Além dos roteiros de praxe, a Libertà Viagens tem uma sugestão especial para o último mês do inverno argentino, conciliando Baco e design: o Casa FOA, evento no estilo do “Casa Cor” realizado no Brasil. O material feito pela Todos Nós divulga a mostra, que terá lugar também na cidade de Mendoza.

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Tradição em matéria legal

O Jornal do Commercio e o Diário Mercantil são duas entre as principais mídias do país quando o objetivo é a matéria legal. Sua tradição, expertise e público alvo fazem deles alternativas extremamente adequadas e que, por sua vantajosa relação custo-benefício, se impõem como a mais rentável mídia do setor. A Todos Nós criou o anúncio acima, destacando boa parte desses atributos, para veiculação exclusiva no Anuário de Mídia Pública 2012.

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