Pediu, tocou… ops, postou

Carlos Sessa, premiado profissional da mídia e já há muitos anos abrilhantando a equipe comercial da Super Rádio Tupi, com seu conhecimento e experiência, comentou sobre o post de ontem (com a foto do painel na ponte) que seu trajeto diário entre Rio e Niterói – fosse de carro ou barca – era sempre impactado pelas ações publicitárias da Tupi. E, com a elegância costumeira, teceu comentários gentis sobre a campanha. Agradecemos! E, em homenagem ao Carlinhos, hoje o destaque vai para o citado painel na estação das barcas. Aqui, os nossos amigos não pedem. Mandam.

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Sobre as águas da Guanabara

A S/A Rádio Tupi fechou essa semana um novo contrato para exibir a campanha publicitária das suas emissoras nos painéis instalados sobre a Ponte Rio-Niterói. O flagrante de ontem à tarde exibe o grande destaque dado à marca – em criação da Todos Nós -, que nem o tempo nublado pôde esconder. Atentos ao trânsito pesado, os urubus montam guarda.

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Nem se somar a concorrência toda

A supremacia da Super Rádio Tupi na liderança da audiência esportiva foi o pano de fundo para o anúncio que está sendo veiculado na edição de hoje do tablóide popular Meia Hora. A peça de uma página criada pela Todos Nós exibe os números e a distância da primeira colocada – a Tupi – para as demais. Infelizmente, por uma questão contratual com o instituto de pesquisas responsável pela medição da audiência de rádio, o nome das concorrentes não pode ser citado. Mas, cá pra nós, todo mundo sabe quem disputa contra quem a liderança de audiência. E sabe quem está na frente.

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Arquitetura espetaculosa em foco

Vem sendo polêmica a linha arquitetônica seguida em algumas intervenções públicas na cidade do Rio de Janeiro. Estações do metrô como a da praça General Osório, em Ipanema, e a passarela em frente à Cidade Nova, no Centro, são alguns dos exemplos. Esta última foi capa de matéria recente de O Globo na edição de papel e em seu portal (http://glo.bo/X3gBON) e também em sua galeria virtual (http://glo.bo/XbUhlD), que chama o estilo de “arquitetura espetaculosa” – uma fusão de “espetacular”  e de “horrorosa”, na definição do arquiteto Luiz Fernando Janot, professor e conselheiro do IAB (Instituto de Arquitetos do Brasil). Apreciador do urbanismo e atento à discussão, João Benvenuti fez o flagrante acima – por coincidência, justo na hora em que passava um adesivo busdoor criado pela Todos Nós, com a vitoriosa campanha “Tupi, Eu Ouço Aqui”, para a Super Rádio Tupi. Deu uma certa beleza popular.

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Acesso gratuito e imediato ao JC

Primeira de uma série de peças explicativas, o anúncio criado para o Jornal do Commercio é um perfeito passo-a-passo para quem não domina a técnica do QR code. O aplicativo pode ser baixado indo diretamente à loja virtual, mas os QR codes emprestam praticidade e são um caminho interessante. O que importa é permitir que todos tenham acesso ao noticiário econômico do JC em suas plataformas móveis – e o anúncio criado pela agência se vale de uma concepção bem didática para tornar mais claro o que já era simples. Melhor assim.

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O Sol, a Lua e a Nativa

O sol do fim de tarde estoura no vidro traseiro do coletivo que liga o centro do Rio ao Engenho de Dentro. O efeito gráfico sob a logo da Nativa FM parece integrar o reflexo do sol. A campanha publicitária criada pela Todos Nós para uma das mais românticas emissoras FM do Rio foi tomada emprestada pelo poente, enquanto a lua, exibida, dá o ar da graça. É a Nativa entre os astros.

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Essencialmente manual

A Fisioterapia se divide em diversas correntes – e, mesmo dentro delas, ainda é praticada de diferentes maneiras. Nada a opor. Todo novo conhecimento científico é plural e o processo empírico vai depurando sua aplicação. No caso da programação visual criada pela Todos Nós para o consultório de fisioterapia manipulativa acima, as mãos reforçam graficamente o conceito, mas não integram a logo. É só o momento da adesivagem.

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É muita água. O verão promete

Verão no Rio traz tudo em excesso: muito sol, muito calor e muita chuva. Já são dois dias chovendo ininterruptamente na Cidade Maravilhosa – que, debaixo desse aguaceiro, nem tão maravilhosa é. A cidade sucumbe à água. Quem está ligado na Super Rádio Tupi acompanha, em tempo real, tudo que acontece. E descobre o melhor (ou o menos pior) caminho. Sintonize em 1.280 AM ou 96,5 FM.

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Assinando na cabeça do anúncio

A Agena EPI está tradicionalmente presente nas publicações técnicas, com ênfase nas revistas de nicho distribuídas nas grandes empresas do parque industrial brasileiro. Seu abrangente leque de produtos oferece alternativas personalizadas para cada necessidade das tarefas internas e das linhas de montagem e é preciso ser destacado. Para tanto, a Todos Nós deu acabamento diferenciado às peças publicitárias, para padronização e equilíbrio visual das informações – e, já a partir de 2013, trazendo na chamada a nova assinatura proposta pela agência.

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Quando você é o melhor investimento

O CDL Rio e o Sindilojas Rio marcaram presença no Caderno Especial “Onde Investir em 2013″, voltado para a orientação financeira da carteira da pessoa física. A Todos Nós procurou – no anúncio criado especialmente para a edição – enfatizar a importância do consumo como investimento direto em qualidade de vida. O material, de 1/4 de página, foi um dos destaques da publicação.

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Prevenir é a atitude

Atenta à importância da prevenção rigorosa contra a constante ameaça da dengue, a Guimar Engenharia solicitou à Todos Nós a criação de um material didático para distribuição nacional. Tendo por suporte as amplas campanhas educativas do Ministério da Saúde, a peça, de frente e verso, lista os principais cuidados e coloca a saúde do empregado e dos seus familiares em primeiro plano. Como todos sabem, a prevenção poupa vidas.

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A safra mais especial

Há muitas teorias, correntes, prognósticos e previsões se entrecruzando. Catastróficas, apocalípticas, ufanistas, eufóricas etc. Mas 2013 parece que será como os últimos anos, só que talvez ainda mais generoso nas suas possibilidades: mais crises e mais oportunidades. Aqui a gente vem trabalhando duro. Depurando qualidades. Unindo talento, envolvimento e ousadia no preparo de um assemblage de fortes taninos, maduro e oriundo das melhores cepas. O resultado é boa comunicação – disponível agora na nossa adega. Convidamos você para provar. A safra é boa e 2013 promete.

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Chove chuva

O novo ano promete tempo bom no seu primeiro fim de semana, a despeito dos dias de chuva. O trânsito só não ficou pior por ser período de férias – mas, ainda assim, esteve longe de agradável. De bom resta é que a campanha da Tupi parece brilhar ainda mais no panorama chuvoso do Centro carioca. Campanha luminosa de uma emissora que reflete, mesmo debaixo dágua, a alegria do Rio do Janeiro.

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Atravessando a História

O banner arte-finalizado para os eventos de fim de ano do Jornal do Commercio sintetiza a campanha comemorativa dos 185 anos do jornal. A relevância do veículo para a história da comunicação do País salta aos olhos e foi a linha guia para que a Todos Nós criasse a campanha.

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