A mais vitoriosa seleção de todos os tempos contra a seleção que tem a hegemonia do futebol mundial nos últimos 7 anos: o jogo pelo qual todo mundo ansiava vai acontecer. Nesse domingo, Brasil e Espanha entram em campo para um tira-teima aguardado por quem gosta de futebol. A Super Tupi transmite o confronto diretamente do recém-renovado Maracanã. A Todos Nós, mais uma vez, criou os anúncios divulgando a transmissão. É torcer para a festa acabar em comemoração brasileira.
O Rio em foco
O Jornal do Commercio está elaborando uma grande edição especial sobre as transformações pelas quais vem passando o Rio de Janeiro – e todas as áreas estratégicas para o desenvolvimento da cidade integram a pauta. A divulgação do documento coube à Todos Nós, que criou duas diferentes séries para levar o documento ao conhecimento do público e das empresas brasileiras. O caderno estará nas bancas a partir do dia 25 de julho e o 1/4 de página em destaque está sendo publicado a partir dessa semana.
A sempre trucidada Celeste
Mais uma vez a mídia traz à baila o tal “Maracanazo”. Nossos netos serão avós e a fatídica tarde em que o Brasil foi derrotado pelo Uruguai permanecerá sendo invocada pelos pauteiros preguiçosos e pelos repórteres clichê, como um mantra de penitência e pavor. OK, o Uruguai venceu surpreendentemente a final da Copa de 50. Depois disso, entretanto, já foi sovado, eliminado e goleado dezenas de vezes, lá, cá e acolá. Chega, né? Hoje tudo indica que, a despeito de ter sido semifinalista da Copa da África do Sul e campeão da Copa América, a Celeste vai tomar um pau. O Brasil vem melhor, o Brasil joga em casa e o Brasil tem Neymar. A Tupi transmite a partida com Jota Santiago, Apolinho e sua equipe de craques – e coube à Todos Nós criar o anúncio divulgando a transmissão, veiculado hoje nos jornais cariocas Meia Hora e O Dia.
Um programa defendido ponto a ponto
As artes desenvolvidas pela Todos Nós para a nova marca de trabalho da Guimar Engenharia – o Programa de Capacitação Gerencial – tiveram desdobramentos tanto em ações para web, como para as ações internas de divulgação do programa. A criação, objetiva, ambienta a logo na rotina dos profissionais da empresa.
Petrópolis. Linda, outra vez
As intensas manifestações populares que nas últimas semanas vêm tomando conta do país também tiveram seu lugar em Petrópolis. Na última sexta-feira, uma passeata absolutamente pacífica atravessou o Centro Histórico, com a presença maciça e entusiasmada dos jovens – comemorando a expectativa de contribuir para um país melhor. Petrópolis, assim, linda em sua demonstração de cidadania, nos trouxe à memória a campanha (cuja criação foi confiada à Todos Nós) de alguns anos atrás. Era um outro momento; mas também emocionante, com um mesmo sentimento de resgate.
Dendê na macarronada
Brasil e Itália jogam em Salvador para definir quem enfrentará a Espanha na semifinal – o vencedor jogará, muito provavelmente, contra o Uruguai. Como as chances brasileiras são maiores (já que os dois maiores destaques italianos, Pirlo e De Rossi, não estarão presentes, o Brasil estará completo e o empate nos favorece), tudo aponta para uma sequência fantástica de jogos para a Seleção Brasileira: Itália, Uruguai e Espanha (apostando em 2 vitórias e um tira-teima contra a Fúria). A Super Rádio Tupi irá transmitir o jogo nesse sábado – e o anúncio divulgando a transmissão já foi para o prelo.
Flagrante resgatado
Pode valer semifinal
Brasil e México se enfrentam hoje, pela segunda rodada da Copa das Confederações. Devido à derrota, o jogo pode decidir a sorte (ou azar) do México na competição. O Brasil não vem se saindo bem contra os mexicanos, nas últimas partidas em que se encontraram – culminando com a perda da medalha de ouro olímpica, em Londres, no ano passado. A Super Rádio Tupi, líder absoluta na transmissão de futebol (tem mais audiência do que todas as outras emissoras do Rio, somadas), divulga a transmissão com anúncios de uma página, em criação da Todos Nós.
Equipe afiada
Uma das mais dinâmicas emissoras do mercado carioca, a Nativa FM mantém sua equipe de promoções em contato permanente com o público ouvinte. São diversas ações voltadas para cada um dos segmentos do público, sempre com pertinência e criatividade. A “Nativa na Laje” tem sido um sucesso e é mais uma das ações para as quais a Todos Nós desenvolveu uma logomarca específica. São produtos promocionais de repercussão garantida.
Mais um super níver
Como já é praxe anual, a Body Club festeja seu aniversário divulgando uma nova logo comemorativa. A desse ano teve direito à votação e à polêmica. A ficha com a apuração foi extraviada e já não se sabe, a essa altura, a logo aprovada – notícia que pode surgir a qualquer instante, confirmando, ou não, a arte publicada. O que importa, porém, é a academia gerida pelos empresários André e Claudia Fernandes emplacarem mais um ano de sucesso. Eles merecem.
É ver quem tem garrafa vazia pra vender
Depois de três anos se preparando, após a sempre desagradável eliminação frente aos holandeses, na Copa de 2010, a Seleção Brasileira volta a disputar uma competição oficial. De comum entre os dois times – o de então e o de agora – o goleiro, Julio Cesar, e o lateral-direito (naquele jogo no meio-campo), Daniel Alves. Embora a Copa das Confederações que se inicia hoje seja um torneio de pouca expressão – no sentido de que seus campeões só são lembrados para dizer que não ganharam a Copa do Mundo ou na Copa das Confederações seguinte -, para o Brasil ela é muito importante. Não só pelo teste de infraestrutura, como por entrever o que se pode esperar do time brasileiro. A Super Rádio Tupi transmite a partida e a Todos Nós criou as peças publicadas hoje nos jornais cariocas O Dia e Meia Hora.
A Copa é aqui. Na Tupi
A nova campanha da Super Rádio Tupi, assim chegou a circular, já foi flagrada nas ruas: nessa manhã de sexta-feira, cruzando o viaduto do Catumbi, sentido Laranjeiras-Presidente Vargas, o backbus com o recém-lançado layout “A Copa É Aqui” foi clicado por um premiado fotógrafo internacional (cujas iniciais são RHR – e mais não dizemos). A Copa das Confederações começa amanhã e a emissora está preparada para uma excepcional cobertura, lógico: não por acaso, a audiência da Tupi no futebol é maior do que todas as outras emissoras – somadas…
Ponteiro ruim de hora, mas bom de mira
A Central do Brasil às 5h30 ou às 17h30 é cheia. E, nessa época do ano, escura. Estamos às fraldas do inverno. E, apesar do relógio marcar cinco e meia, é patente a claridade estourando na boca de saída, bem como a esparsa distribuição dos passageiros. É que o relógio, no instante do registro, estava descompassado, quanto à hora, e certeiro, quanto à mira: ambos os ponteiros apontavam para o painel da Super Rádio Tupi – a cada dia que passa, mais líder. Nesse ínterim, acima do público, o backlight da Nativa FM também dá o ar da graça.
Velocidade moderada na via expressa
No engarrafamento na via expressa (?), a campanha da Super Rádio Tupi tem destaque e se eleva acima da linha de visão dos carros. O layout criado pela Todos Nós tem diferentes títulos e alterna diversas combinações de cartazes na parte inferior, chamando para os principais programas de emissora. Flagrante de João Benvenuti.