Além dos céticos e dos pessimistas

O Brasil dá mais um passo em busca da formação do time ideal. Há os céticos e há os pessimistas. Dizem que há também os otimistas, permitindo um amplo espectro. A Tupi transmite o jogo contra os sempre vitoriosos franceses, na expectativa da quebra do tabu (o Brasil não vence les bleus desde 1992) e o anúncio da transmissão divulga também a partida do Fluminense, no início da noite. O tweet da @MeninaPeladeira faz troça com a catinga franca e clama por uma lavada.

Clientes | Comente

Depois da rodada, a rede

O Campeonato Brasileiro será interrompido para a disputa da Copa das Confederações – e, como a Seleção Brasileira faz um amistoso contra a França amanhã, a maior parte dos jogos da rodada terá lugar nesse sábado. A Super Rádio Tupi transmite todas as partidas dos clubes cariocas, começando pelo confronto do Flamengo. O anúncio publicado nos jornais cariocas O Dia (pg 17) e Meia Hora (pg 6) destaca o post de Paulo Junior, craque da emissora.

Clientes | Comente

Gandhi, na Rio Branco com Santa Luzia

Na Praça Mahatma Gandhi – mais conhecida pelo vulgo de Cinelândia -, o 107 em direção à Urca pára no ponto para o embarque dos passageiros. Naturalmente alheio ao entra-e-sai, o vidro traseiro traz adesivada mais uma popular campanha da Super Rádio Tupi, com destaque para o comunicador Heleno Rotay. Os principais nomes da emissora estrelam as peças elaboradas pela Todos Nós, que têm por padrão a imagem do radialista encimando as informações sobre dia e horário do programa.

Clientes | Comente

Experiência posta em prática

Há duas semanas divulgamos a nova marca do Programa de Capacitação Gerencial (PCG), da Guimar Engenharia, criada pela Todos Nós. A logo foi lançada em primeira mão em um workshop de intensa troca de experiências, realizado no Centro do Rio. Os debates, em alto nível, contaram com a participação de profissionais do primeiro escalão da empresa, vindos de diversos pontos do País. Pelos excelentes resultados obtidos, a ação deverá ter desdobramentos em breve.

Clientes | Comente

Com tempo pra ler, testar e curtir

Nas diversas plataformas das estações da Supervia, os painéis ficam em posição de enorme visibilidade. Como, não raro, o público precisa aguardar alguns minutos pela chegada da próxima composição, as mensagens publicitárias podem ser melhor avaliadas e absorvidas. No caso em questão, o painel não só sugere que o público baixe o aplicativo da Tupi no celular, como também exibe a interface e oferece os QR codes. Sem sombra de dúvida, uma nserção publicitária de alto rendimento.

Clientes | Comente

Treinando e votando

Já dando partida às festividades de comemoração dos 15 anos da Body Club, o professor André Fernandes encerra hoje o período de votação para a escolha da logomarca especial que marcará a data. Alunos e professores têm até hoje para votar em uma das 6 opções criadas pela Todos Nós – na verdade, 6 variações de cor sobre um mesmo design. Para assegurar a amplitude do sufrágio, a equipe da Body percorre as salas pedindo aos atletas que indiquem as suas preferências. O layout escolhido irá para as camisetas, cartazes e peças promocionais que a academia divulgará ao longo do ano.

Clientes | Comente

Pra cima deles, Brasil

Hoje, nas bancas de todo o Rio de Janeiro, os jornais O Dia e Meia Hora trazem os anúncios da Super Rádio Tupi chamando para a transmissão do jogo de inauguração do novo Maracanã. A Todos Nós criou peças com pequenas diferenças para serem publicadas em cada um dos jornais – mas o núcleo de ambas é idêntico. Veja por você mesmo.

 

Clientes | Comente

Um polinizado terceiro setor

O Jornal do Commercio anuncia hoje para o mercado a circulação do seu caderno especial dedicado à economia verde. O segmento vem recebendo crescentes investimentos e as grandes empresas já projetam o futuro panorama. O 1/4 de página veiculado hoje no JC foi criado pela Todos Nós e destaca os tópicos abordados no documento.

Clientes | Comente

Para baixar o aplicativo do JC

A Todos Nós desenvolveu para o Jornal do Commercio um anúncio para veiculação exclusiva nas mídias sociais. A peça ressalta a facilidade de acesso à edição integral do JC, por meio dos seus aplicativos para IOS e Android.

Clientes | Comente

Ambiente personalizado

O interior do vagão da Supervia envelopado pela Nativa FM é totalmente temático. Os cartazes nas paredes laterais anunciam a programação da emissora e as sancas destacam a logomarca. Percorrer os corredores é uma experiência que literalmente envolve os passageiros. Satisfeitas com o resultado, as equipes da Nativa, da concessionária e da Todos Nós confabulam na plataforma.

Clientes | Comente

A história de ontem e os tweets de hoje

O último Campeonato Brasileiro a ser disputado antes da Copa do Mundo começou nesse fim-de-semana. A Super Rádio Tupi, como sempre, vai transmitir todas as partidas dos quatro grandes clubes cariocas. Hoje, o destaque vai para a super badalada partida entre Flamengo e Santos. Além de ser a estreia rubronegra na disputa, tem o teste do Mané Garrincha, com casa cheia, e a despedida de Neymar do time paulista. A transmissão para o jogo foi divulgada nos jornais O Dia e Meia Hora. O novo anúncio criado pela Todos Nós traz no background detalhes históricos sobre o confronto e também tweets dos comunicadores, radialistas e dos torcedores, “apimentando” as chamadas. É a Tupi, a grande pioneira, sempre inovando.

Clientes | Comente

Chamadas também caem duas vezes

Na comemoração dos seus 12 anos de presença no mercado publicitário, em 2010, a Todos Nós publicou um anúncio festejando os prêmios conquistados, disparado também para todo o seu mailing. Era uma arte bem-humorada, fazendo blague com o dito popular. Hoje a Cruz Vermelha dá partida a uma campanha de arrecadação para as vítimas das chuvas (como publicado ontem no jornal O Globo). Unindo as duas peças, a mesma chamada. Coincidências acontecem. O título em ambas é aplicado sobre a descarga elétrica. Ficamos na torcida para que a campanha seja bem-sucedida e a arrecadação bata recordes.

Agência, Mercado | Comente

Nova logo da Guimar

A Guimar Engenharia realiza hoje um workshop lançando a nova marca do seu Programa de Capacitação Gerencial, o PCG. Coube à Todos Nós a criação da logo e também do material de divulgação do evento.

Clientes | Comente

Desce mais uma rodada de Tupi

Com foco em uma abrangente ação promocional, a Todos Nós leiautou uma bem-humorada bolacha de chope para a Super Rádio Tupi. Parodiando as tradicionais referências do segmento cervejeiro – e aproveitando que as próprias cores da emissora são compatíveis com os tons mais usados nos rótulos -, o material vai ser distribuído nas boas rodas de chope do Rio de Janeiro. Nelas, também, a Tupi é a preferida.

Clientes | Comente
  • Twitter