O Jornal do Commercio circulou no dia de ontem com uma fantástica edição especial de quase uma centena de páginas. Encartando no JC e no Correio Braziliense o Documento Especial “Projeto Brasil, Um Novo País”, dezenas de milhares de exemplares foram para as ruas do Rio de Janeiro e Brasília, oferecendo um produto diferenciado. Na capa do jornal, a orelha criada pela Todos Nós chamou para o suplemento e deu a devida dimensão do material. Com sete cadernos extras – além dos dois cadernos regulares -, a edição foi um sucesso comercial e uma prova inconteste da vitalidade do jornal.
A sorte está lançada
O Maracanã colocou mais de 70 mil ingressos à venda para a primeira grande decisão no novo estádio. É jogaço. Vai lotar o Maraca e esvaziar as ruas, como nos velhos tempos. O clássico entre Flamengo e Botafogo, definindo uma das vagas às semifinais da Copa do Brasil 2013, confirma que o antagonismo entre os dois clubes é o moto perpétuo dos últimos anos – com resultados sempre apertados, seja para um lado, seja para o outro. A Super Rádio Tupi, líder absoluta de audiência no futebol carioca, transmite o jogo. Os jornais O Dia e Meia Hora divulgam hoje a transmissão, sempre com criação da Todos Nós. É radinho na orelha e coração na boca.
Na antiga e na nova capital
Amanhã estará nas bancas o Documento Especial “Projeto Brasil, Um Novo País”, editado pelo JC e encartado simultaneamente no Rio, no próprio Jornal do Commercio, e, excepcionalmente – pela sua importância -, no Distrito Federal, no líder de mercado Correio Braziliense. Coube à Todos Nós criar a campanha de divulgação, tanto para o trade, como para o público leitor: cinco teasers antecederam a edição e têm hoje a sua última veiculação.
Uma edição pensando o Brasil
O Jornal do Commercio publica esta semana a sua edição mais aguardada do ano, com uma extensa pauta apontando os caminhos para o desenvolvimento do país. A Todos Nós criou a campanha de divulgação do especial e também os teasers, veiculados desde a semana passada no JC, chamando o leitor para a publicação do documento.
Azul da cor do trem
Circular 222
Ensacou
Hoje de noite você pode se e-mo-cionar escutando a narração do jogo Flamengo x Bahia, na voz do locutor líder da jornada esportiva líder de audiência do rádio – Jota Santiago. O craque da transmissão é também um dos craques destacados na campanha desenvolvida pela Todos Nós para a Super Rádio Tupi e que está nas ruas do Rio e Grande Rio. Se ligue na líder, que é vantagem.
Abaixa aí, mermão
Se você quer rir à farta com o maior espetáculo do rádio teatro brasileiro de todos os tempos, sintonize agora na Tupi e ouça a Patrulha da Cidade, que tem uma audiência de 300 mil ouvintes por minuto e é líder absoluta há mais de 30 anos. Está no ar esse autêntico show do humor popular carioca, sob o comando de Coelho Lima (12 às 13h15, de segunda a sábado). Ele e sua turma da pesada estão entre os protagonistas da nova campanha criada pela Todos Nós para a emissora. É a Tupi, líder.
Positivo, sangue bom e botafoguense
Nesse exato instante Clóvis Monteiro está no ar, na Super Rádio Tupi, com o seu show positivo do rádio. O comunicador é líder de audiência com o Show da Manhã (6 às 9h, segunda a sábado) e é uma das estrelas da nova campanha da emissora, criada pela Todos Nós Comunicação e Marketing. É a Tupi, cada vez mais forte.
Rivalidade histórica em terra e mar
Nesse domingo Botafogo e Flamengo realizam mais uma edição daquela que seja hoje, talvez, a maior rivalidade do futebol brasileiro. O clássico é importante para os dois times – embora menos que o encontro marcado para o próximo dia 23, decidindo uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. A Tupi transmite ambos e o país fica ligado.
360
Semana de despedida da campanha anterior e circulação da nova campanha da Super Tupi – peças como o busdoor “Futebol é aqui” foram substituídas por anúncios que dão destaque aos comunicadores da emissora. Em manhã de vento no cruzamento da Rainha Elizabeth com Raul Pompéia, o skate aparece em primeiro plano. Já o futebol ficou ao fundo.
Direto do Purgatório
O Vasco sente cada vez mais a alta temperatura do Z4 – e enfrenta hoje na Ressacada mais um desafio em busca dos 3 pontos e da ansiada permanência na elite. Flu, por enquanto, tá de boa; já o Botafogo, com arritmia, foi pra Recife espairecer, embora possa voltar de cabeça inchada. Nunca se sabe. A Tupi transmite e divulga a jornada no Meia Hora e no O Dia. A torcida escuta. Vibra. Sofre.
Manda aí, Jorginho
A campanha “Talento e Emoção” veio substituir a que até semana passada circulava nas ruas do Rio, Niterói e Grande Rio. Composta por peças diferentes, destacando cada comunicador da emissora com uma frase que sintetize sua presença no ar, é mais uma ferramenta para aproximar a emissora AM + FM mais ouvida do Rio e o seu público ouvinte. É a Tupi, sobrando.
A taça de 2013 já tem dona
A bem sucedida campanha “Futebol é aqui” (que teve por variantes as peças “Talento é aqui” e “Emoção é aqui”, como você vê no flagrante), em ação de reforço aos excepcionais índices de audiência de público da Super Rádio Tupi, cumpriu seus objetivos e foi substituída, desde a semana passada, pela nova campanha com os comunicadores da rádio. Com um total de ouvintes por minuto superior à soma de todos as emissoras que transmitem futebol, a Tupi vem dando um banho de bola na concorrência e ganhou o campeonato de 2013 com várias rodadas de antecedência.