Uma montanha de cartas

Pode parecer anacrônico hoje, em tempos de dominância das ferramentas digitais, mas milhares de cartas chegavam diariamente às emissoras de rádio no início dos anos 2000. Eu, impressionado com a montanha matutina de envelopes, resolvi criar um anúncio contando o sentimento e a participação popular que o rádio ainda provocava, em pleno terceiro milênio. Poucos tinham um computador em casa e não existiam redes sociais, smartphones e, segundo o Ibope Ratings e o Nielsen Ratings, no início de 2001 apenas 5,7% da população brasileira tinha acesso a internet. Então, escrever e postar – nos Correios, que funcionavam bem – era o único jeito do público se relacionar com seus artistas e comunicadores prediletos. Hoje, este anúncio de meia página de jornal virou peça de museu. O mundo é outro. Será que daqui a 20 anos as nossas comunicações de agora estarão obsoletas assim? #TN22

Em Agência, Clientes

Comente

Seu e-mail não será publicado ou distribuído. Os campos obrigatórios estão assinalados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>