Libertação bem-vinda

Em a “História da riqueza no Brasil”, lançado em 2017, o historiador Jorge Caldeira ressalta como a economia brasileira era mantida encolhida a fórceps pelo reino português – em contraste com o desenvolvimento cultural, comercial e industrial desfrutado pelas colônias hispânicas que eram nossas vizinhas. O que trouxe ainda mais legitimidade à campanha que fizemos para celebração do centésimo-septuagésimo-quinto aniversário do Jornal do Commercio, em 2002. Em anúncios que foram da meia página à página dupla, o gancho era a confrontação entre o universo econômico do país em 1827 (ano da fundação do jornal) e a maturidade da nossa economia no início do terceiro milênio – com o jornal testemunhando a progressão. Vale destacar a leveza da logo dos 175 anos do JC criada pela Todos Nós, com o fundo emulando um página dupla em movimento. Cool.

Em Agência, Clientes

Comente

Seu e-mail não será publicado ou distribuído. Os campos obrigatórios estão assinalados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>