Estávamos a apenas 60 dias do ano 2000. O tema “bug do milênio” dominava a mídia. Esta ainda era bem mais convencional – a maioria dos veículos tinha seu próprio site, mas o tráfego de leitura era baixo e a internet no país era apenas promissora. Enquanto o governo de Fernando Henrique patinava no seu segundo mandato, o PT do sindicalista Luís Inácio prometia acabar com a corrupção. A Todos Nós tinha pouco mais de um ano de vida. Já era citada a tal pesquisa que assegurava que 90% das empresas não chegava ao segundo ano. Mercado competitivo. Mas quanto maior o desafio, maior a vitória. A reunião com uma das maiores marcas do rádio brasileiro – a S/A Rádio Tupi – resultou na celebração de uma parceria que é até hoje motivo de orgulho para nós. Dezenove anos têm que ser comemorados. Uma história que começou no século passado e que deu origem a centenas de campanhas, milhares de peças e incontáveis amigos. O contrato assinado virou relíquia. Até o bilhete do seu Alfredo Raymundo ficou para a posteridade.