O bom cearense

Este anúncio, de 16 anos atrás, criado pela Todos Nós para o Jornal do Commercio do Rio de Janeiro, destacava a consistência dos 175 anos de jornalismo do JC. O texto, sintético, resumia tudo: “Informação sem lacunas”. Era fato que as tais informações não tinham lacunas, mas não vinham lá muito boas. Não só. Junto com as más notícias da economia, a capa noticiava que o político cearense Ciro Gomes isolava-se no segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto para Presidente do Brasil. Em 2002, porém, como de novo em 2018, não foi a vez do simpático e bilioso candidato, que nas últimas semanas vem espairecendo na Cidade-Luz. Sábia decisão. Paris em outubro tem uma temperatura agradabilíssima.

Em Agência

Comente

Seu e-mail não será publicado ou distribuído. Os campos obrigatórios estão assinalados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>