As perguntas certas

A partir de 2001 tivemos a oportunidade de merecer também a conta do Jornal do Commercio. Um dos jornais mais antigos da América Latina ainda em circulação (à época), criar para o JC sempre foi um prazer. Em década e meia de atendimento – até o triste encerramento do jornal – foram centenas de materiais criados e veiculados. Algumas peças tinham uma inserção que extrapolava a mera questão publicitária, como a campanha criada em 2001 visando as eleições presidenciais de 2002. O caderno especial com as respostas dos candidatos às questões essenciais, mais do que um documento, foi um compromisso de governo (que não sabíamos seria cumprido). Uma foto que achamos nos próprios arquivos do JC dizia muito do que pensávamos.

partir de 2001 tivemos a oportunidade de merecer também a conta do Jornal do Commercio. Um dos jornais mais antigos da América Latina ainda em circulação (à época), criar para o JC sempre foi um prazer. Em década e meia de atendimento – até o triste encerramento do jornal – foram centenas de materiais criados e veiculados. Algumas peças tinham uma inserção no mercado que extrapolava a mera questão publicitária, como a campanha criada em 2001 visando as eleições presidenciais de 2002. Um caderno especial com as respostas dos candidatos às mesmas questões seria uma espécie de compromisso de governo. Uma foto que achamos nos próprios arquivos do JC dizia tudo que queríamos perguntar.
Em Clientes

Comente

Seu e-mail não será publicado ou distribuído. Os campos obrigatórios estão assinalados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>