Rua cheia e conta nova

Estávamos em 1999… Indócil, tentando multiplicar o número de consumidores cariocas, a Todos Nós criou para a Rua Teresa uma série de comerciais de rádio e programou de cara a líder do horário no Rio. O texto dos spots era descontraído demais para a época e já “no jeito” para a comunicadora Cidinha Campos gravar como testemunhais. Foi uma pancada. O sucesso dos spots de 30″ foi tal que a rua encheu, a campanha virou case premiado (a nível nacional!) e a Todos Nós fechou um contrato de dois anos como agência exclusiva da emissora que veiculou o flight. Foi assim que a Todos Nós se tornou a nova (então) agência de propaganda da Super Rádio Tupi. O “pergaminho” acima comprova a data: foi no século passado.

 

Em Agência

Comente

Seu e-mail não será publicado ou distribuído. Os campos obrigatórios estão assinalados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>