Tabelinha antiga

Será que há 14 anos a Todos Nós criou uma campanha premonitória para o seu cliente Jornal do Commercio? Ao conciliar conteúdo econômico com “grandes jogadas”, a agência, sem imaginar, antecipou na chamada a pauta jornalística do futuro. Porque hoje a manchete é que até times de futebol foram escalados, mas como codinomes para distribuição das “boladas”… ruim de segurar, ehm? O flight, em 2003, foi de 60 dias e as peças foram veiculadas em uma ampla grade de revistas, da semanal Isto É à esportiva Lance+. Revirar o baú para por ordem na casa dá nesses achados…

Em Agência, Clientes

Comente

Seu e-mail não será publicado ou distribuído. Os campos obrigatórios estão assinalados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>