Agora em New York. Mas, antes, no Rio

Nos Estados Unidos, a recente campanha de lançamento de um novo café (o New York Bold) pela 7-Eleven investiu na mídia externa para impactar seu público-alvo. Ao dar de cara com ela no metrô de Manhatann, reparei que as peças insinuavam uma linguagem popular de baixo calão para enfatizar quão bom era o produto, o que me fez lembrar da campanha criada pela Todos Nós na chegada do Garotinho à Super Rádio Tupi (para “sugerir” o palavrão, os americanos optaram pelos símbolos, enquanto nós apostamos nas reticências). A peça à esquerda, da 7-Eleven, lançada em setembro, eu cliquei semana passada num display instalado num vagão do subway de Nova York. Já a da direita, da Tupi, nós veiculamos no fim de abril, nos jornais do Rio.

Em Clientes

Comente

Seu e-mail não será publicado ou distribuído. Os campos obrigatórios estão assinalados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>