Tradição que vale ouro

A Todos Nós criou para o Jornal do Commercio uma nova campanha para captação de matéria legal, que enfatiza os principais atributos do jornal: tradição, credibilidade e uma adequada relação custo-benefício. A ação é composta de 8 peças para mídia impressa e começou a ser veiculada essa semana. Hoje, o anúncio é no formato de 1 página – publicado em P&B, pela sua posição dentro do caderno. O JC é um dos líderes na área de jornalismo econômico, segmento que requer um conteúdo analítico e pontual, e onde cuja edição impressa complemente a informação objetiva oferecida na edição virtual.

Em Clientes

Comente

Seu e-mail não será publicado ou distribuído. Os campos obrigatórios estão assinalados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>