“Que tal visitar Petrópolis nesse fim de semana?” Era esse o mote da campanha idealizada pela Todos Nós, em 2008, convidando cariocas, mineiros e demais turistas a subirem a serra. Convite que jornais e agências de Petrópolis têm ratificado nos últimos meses, exaltando a normalidade pós-chuvas de verão no município. Nada mais justo: Petrópolis, apaixonante, merece a ininterrupta divulgação dos seus incontáveis atrativos. Por isso, oportuno que alguns dos cartazes criados há 5 anos pela Todos Nós permaneçam em exibição no mobiliário urbano, mesclando chamada publicitária (“Quem conhece se apaixona”) e orientação turística. As peças expostas formam conceito, chamam a atenção e, o que é raro na mídia convencional, são funcionais (listam o itinerário, horário de visitação etc). A expectativa é que novas campanhas sejam promovidas – e, se valendo da tecnologia atual, acresçam ao novo layout a comodidade de um QR Code, facilitando os usuários.