Penélope Nativa

Zelando pelo conforto e bem-estar das suas passageiras, a Supervia já há algum tempo instituiu um vagão exclusivo para as mulheres, permitindo que, na hora do rush, elas possam viajar a salvo do assédio – nem sempre gentil – praticado pelos seus admiradores do sexo oposto. A Todos Nós, ao receber a incumbência de adesivar a área externa do trem com a marca da Nativa FM, aproveitou a deixa, envelopando todo o vagão todo na cor rosa. A marca da Nativa, tradicionalmente dominada por um vibrante azul (como você pode conferir no post de ontem), foi totalmente adaptada para a nova cor. O que fez justiça ao público da emissora: a predominância da audiência feminina caracteriza a Nativa FM, que tem um perfil feminino, na faixa etária acima de 20 anos, majoritariamente engajado no mercado de trabalho. O vagão ja foi batizado pelas usuárias de “Penélope Nativa” e, sem a menor discrição, sinaliza que “eles” estão vetados e que “elas” são bem-vindas.

Em Clientes

Comente

Seu e-mail não será publicado ou distribuído. Os campos obrigatórios estão assinalados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>