Chamadas também caem duas vezes

Na comemoração dos seus 12 anos de presença no mercado publicitário, em 2010, a Todos Nós publicou um anúncio festejando os prêmios conquistados, disparado também para todo o seu mailing. Era uma arte bem-humorada, fazendo blague com o dito popular. Hoje a Cruz Vermelha dá partida a uma campanha de arrecadação para as vítimas das chuvas (como publicado ontem no jornal O Globo). Unindo as duas peças, a mesma chamada. Coincidências acontecem. O título em ambas é aplicado sobre a descarga elétrica. Ficamos na torcida para que a campanha seja bem-sucedida e a arrecadação bata recordes.

Em Agência, Mercado

Comente

Seu e-mail não será publicado ou distribuído. Os campos obrigatórios estão assinalados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>