Uma campanha quente

A repercussão foi inequívoca. Milhares de acessos nas redes sociais, intensa presença na mídia – cinema, TV, rádio, mídia externa etc – e sucesso garantido para todo o elenco participante da campanha “Tupi Eu Ouço Aqui”, ao longo de 2012. Mas dizer que a ação “incendiou” o Rio foi um exagero retórico – mesmo que alicerçado no imprevisto de setembro último, quando uma pane elétrica consumiu em plena Ponte Rio-Niterói um ônibus que exibia um backbus da Tupi (registrado pelo jornal O Globo, em fotografia de Marcelo Pio, o acidente não teve vítimas; e o carro adesivado foi substituído na mesma semana, para alegria do público). Fato é que o poder de comunicação da Super Rádio Tupi sempre foi capaz de “botar fogo” na audiência. Desde 1935…

Em Clientes

Comente

Seu e-mail não será publicado ou distribuído. Os campos obrigatórios estão assinalados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>