Quando os consumidores imploram

Comentário unânime na noite de segunda-feira no Copa: a edição de aniversário do JC foi um sucesso. Com matérias de colecionador e anúncios inspirados. Bom que uma das peças publicitárias a reverenciar os 185 anos do Jornal do Commercio foi criada pela Todos Nós, para o CDL Rio, uma meia página no caderno dedicado ao comércio. A ideia foi reproduzir a própria capa do jornal, com manchetes sugestivamente fictícias e tremendamente otimistas (e, logicamente, todas favoráveis às melhores expectativas do CDL e do Sindilojas Rio, que também assina a peça). Foi uma forma bem-humorada de dar os parabéns à instituição, cuja equipe comercial fez uma edição de tirar a cartola e de parar as carruagens.

Em Clientes

Comente

Seu e-mail não será publicado ou distribuído. Os campos obrigatórios estão assinalados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>