Conteúdo livre

Há poucas semanas foi amplamente divulgado que o “The Wall Street Journal”, periódico americano entre os mais tradicionais do mundo, deixaria de cobrar pelo acesso ao seu site e  remuneraria seus leitores que criticassem as notícias e participassem de pesquisas dos anunciantes do jornal. Ainda distante de estratégias mais arrojadas, mas aderindo ao que já é uma tendência mundial, o Jornal do Commercio passou a partir de agora a permitir acesso livre à íntegra do jornal na internet. Com isso, o veículo prevê um significativo aumento do tráfego na página do JC, beneficiando seus patrocinadores e disseminando o sofisticado conteúdo do jornal. A Todos Nós criou o anúncio de divulgação do novo funcionamento do site.

Em Clientes

Comente

Seu e-mail não será publicado ou distribuído. Os campos obrigatórios estão assinalados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>