A partir dessa semana, o Jornal do Commercio inicia seu trabalho de marketing para divulgação dos seus 185 anos de circulação, a serem completados em 1o de outubro próximo. Coube à Todos Nós a criação do material de apresentação da edição especial, que recorreu a alguns detalhes de forma para valorizar a mensagem da peça: para evidenciar a janela temporal que se abre do instante da fundação até o atual momento, a capa, que explora imagens do século XIX, tem um recorte central que revela parte do conteúdo interno – justamente o ano em que estamos, 2012.
O miolo do folder, por sua vez, relaciona os temas que serão abordados na edição e traz, em sua aba direita, um bolso onde serão acondicionadas as lâminas temáticas – que esmiuçarão a pauta prevista para cada um dos tópicos. A página de fundo do bolso revela, ao se retirar a lâmina, imagem novecentista do prédio do Jornal do Commercio, na elegante e recém-inaugurada Avenida Central (hoje Avenida Rio Branco).