Começa a campanha dos 185 anos

A partir dessa semana, o Jornal do Commercio inicia seu trabalho de marketing para divulgação dos seus 185 anos de circulação, a serem completados em 1o de outubro próximo. Coube à Todos Nós a criação do material de apresentação da edição especial, que recorreu a alguns detalhes de forma para valorizar a mensagem da peça: para evidenciar a janela temporal que se abre do instante da fundação até o atual momento, a capa, que explora imagens do século XIX, tem um recorte central que revela parte do conteúdo interno – justamente o ano em que estamos, 2012.

O miolo do folder, por sua vez, relaciona os temas que serão abordados na edição e traz, em sua aba direita, um bolso onde serão acondicionadas as lâminas temáticas – que esmiuçarão a pauta prevista para cada um dos tópicos. A página de fundo do bolso revela, ao se retirar a lâmina, imagem novecentista do prédio do Jornal do Commercio, na elegante e recém-inaugurada Avenida Central (hoje Avenida Rio Branco).

Em Clientes

Comente

Seu e-mail não será publicado ou distribuído. Os campos obrigatórios estão assinalados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>