Vale a pena ver de novo

Não, não é ao comercial “Tupi Eu Ouço Aqui” que o título está se referindo. Mas bem que podia. Porque o filme de 30″ enaltecendo a paixão dos cariocas pela Super Rádio Tupi é também uma síntese do jeito carioca de ser. Uma mulher bonita desfilando na calçada, em um figurino provocante – quer coisa mais carioca? Os amigos jogando conversa fora, cerveja na mão, num balcão de bar de esquina? O trabalhador bem-humorado, que acorda cedo, ganha pouco e está sempre feliz? Pois é. Nada mais carioca do que ser de bem com a vida. O comercial da Tupi mostra esse povo – só por isso, já vale a pena ver de novo. O filme não tem ainda duas semanas no ar, mas já deixou a sua marca, ao reproduzir com tanta alegria o cotidiano popular. Em tempo: hoje o comercial passa no intervalo da novela da tarde da TV Globo, no horário intitulado “Vale a pena ver de novo”. Eu vou ver.

Em Clientes

2 Comentários

  1. Fábio
    Em 27-04-2012 - 11:56 | Link permanente

    Quem é essa moça que faz a morena da Tupi… o que é isso, muito show…

    • Sidney Puterman
      Em 29-04-2012 - 10:47 | Link permanente

      A morena (já apelidada de “Tupizinha”) é Janaína Azevedo – a Jana Pimentinha, eleita a Passista do Ano pelo site ig, com mais de 100.000 votos.

Comente

Seu e-mail não será publicado ou distribuído. Os campos obrigatórios estão assinalados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>