Um hotel pra lá de diferente

Imagine você na rua, um calor senegalês, você olha pro lado e… vê um convite para um Hotel de Gelo! Essa tem sido a surpresa que moradores de Rio e Niterói têm tido, quando dão de cara com a peça publicitária criada pela Todos Nós para a Libertà Viagens. Provocativo, o anúncio chama a atenção e “incomoda” quem o vê, com a simulação de uma “hóspede” presa atrás de paredes de gelo – justo no vidro traseiro dos ônibus. A empresa tem recebido um sem-número de ligações, todos interessados em saber um pouco mais sobre as condições da hospedagem. Você também tem curiosidade? ótimo! O Hotel de Gelo fica em… bem, se você quer mesmo saber, melhor ligar para a Libertà ou acessar o site www.libertaviagens.com.br. E prepare-se.

Em Clientes

2 Comentários

  1. Graziella
    Em 16-05-2013 - 16:38 | Link permanente

    Isso é o que meu Deus??
    Hotel de filme de terrorrrrr olha essa arte isso é demarketing???

    • Sidney Puterman
      Em 19-05-2013 - 12:25 | Link permanente

      Graziella, obrigado pelo comentário. Mas nem hotel de filme de terror, nem demarketing – o foco era mídia de oportunidade + impacto. Gerou ligações e receita. A comunicação de massa tem seus atalhos. Grato pela visita ao blog. Abração.

Comente

Seu e-mail não será publicado ou distribuído. Os campos obrigatórios estão assinalados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>