4.000 ônibus e pesquisa qualificada

A Plurex reafirma o seu protagonismo no cenário carioca (e fluminense) de mídia externa marcando presença na edição especial do Meio & Mensagem que celebra o Rio de Janeiro. O anúncio, criado pela Todos Nós, estréia no mercado publicitário o slogan da nova campanha da empresa, “Publicidade em ônibus: todo mundo vê, todo mundo compra”. E não só: é dado também importante destaque, no texto da peça, ao fato da empresa ser a única do segmento que conta com o suporte técnico da pesquisa Datafolha Cidades. Disponibilidade de frota e base estatística suficientes para que a Plurex seja programada em todos os planos de mídia que queiram causar impacto, nesses próximos anos, naquele que será o centro dos acontecimentos no mundo – o Rio de Janeiro.


 

Em Clientes

Comente

Seu e-mail não será publicado ou distribuído. Os campos obrigatórios estão assinalados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>