O reflexo das boas campanhas

Uma coincidência flagrada no momento certo foi o emparelhamento dos ônibus que estampavam a publicidade da Nativa FM e do Jornal do Commercio. Como você bem pode perceber no destaque, no canto inferior, à esquerda, a imagem de um dos ônibus estava refletida nas janelas escuras do outro, numa interessante duplicação da mensagem. Ambas as campanhas têm chamado bastante a atenção e contribuído para o aumento do share-of-mind das marcas. Em um mercado – como o da comunicação de massa – em que a lembrança da marca é determinante para induzir a atitude do público, a estratégia tem se mostrado extremamente oportuna. E melhor ainda se duplicada a custo zero…

Em Clientes

Comente

Seu e-mail não será publicado ou distribuído. Os campos obrigatórios estão assinalados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>