A Todos Nós foi premiada duplamente ao ser escolhida pela Plurex para desenvolver a sua nova campanha publicitária. Além da felicidade pela nova conta, a missão é gratificante para quem tem tradição em criar para veículos de comunicação: jornais, emissoras de rádio, revistas, canais de TV e mesmo empresas de mídia exterior já contrataram a Todos Nós para elaborar suas peças para o trade e para o público em geral (cujo resultado está permanentemente disponível em nosso portfolio online). Mas a mais agradável surpresa foi o briefing passado pelo cliente, que defende o reposicionamento da comunicação do meio, buscando ampliar o status da mídia em ônibus e produzir uma percepção mais refinada do veículo – ou seja, para a agência, que adora um trabalho instigante, um job como esse é um presente e uma missão. Acima, a primeira peça a ser veiculada, anúncio de página inteira no Anuário de Mídia Pública, com foco no mercado comprador de mídia. Desejamos sucesso e vida longa na casa, Plurex. Para quem ama a cidade, nada melhor do que estar na companhia de quem, há 32 anos, é especialista em andar pelas ruas do Rio.