Nova campanha vai das praias ao Centro

Nessa semana que passou, o Jornal do Commercio deu partida a uma nova etapa da exposição da sua marca. Mantendo o foco no público da Zona Sul e do Centro da cidade, uma nova capa passou a ser destacada em mais uma frota de ônibus especiais.  A presença visual provocada reforça a marca do jornal, que caminha para completar vigorosos 184 anos de atividade. Além do backbus exibindo o Jornal do Commercio, temos, à esquerda, busdoor anunciando o livro de Miriam Leitão. Mais antenados, impossível: a crise nos EUA bombando e os ônibus cariocas dedicados ao jornalismo econômico.

Em tempo: os anúncios retratados nos dois posts desse fim de semana (sábado, 6/8, e domingo, 7/8) foram insinuantemente proféticos, como você pode ver abaixo. O Flamengo dormiu não apenas um dia na liderança, mas pode permanecer acordado nela; e o Botafogo, ontem, foi muy loco – e em dobro, deixando o trem bala fora dos trilhos. Olho nessas chamadas…

Em Clientes

Comente

Seu e-mail não será publicado ou distribuído. Os campos obrigatórios estão assinalados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>