As chamadas mordazes que a Super Rádio Tupi tem utilizado para divulgar suas jornadas nos jornais esportivos já se tornaram um capítulo à parte. Observando por uma ótica positiva, naturalmente, as chances dos times do Rio, elas se tornam matéria-prima para o “bate-bola” verbal dos torcedores. E são, sem sombra de dúvida, chamarizes para as transmissões de cada rodada, contribuindo para a manutenção da liderança da emissora: aos sábados, segundo o Ibope de julho, o horário das 17 às 21h (pré-jogo, jogo e comentários) registra 109 mil ouvintes por minuto para a Tupi, enquanto a Globo acusa 70 mil. São 39 mil ouvintes a mais, ou seja, uma audiência 55,9% maior para a emissora pertencente aos Diários Associados – números que dizem claramente quem é quem no cenário do rádio carioca.
Um Comentário
”O Galo deve estar louco pra entrar no canil” ou seria “O Galo deve estar louco, pra entrar no canil”. A Tupi está em todas!!