Aconteceu semana passada. Ouvinte da Super Rádio Tupi, preocupado, avisou ao Apolinho: “Manda alguém da emissora correr lá na Central que tem uns caras arrancando o painel da Tupi!” Para nossa sorte, era alarme falso. Mais do que isso, era a confirmação da repercussão esperada: conquistar a atenção do público transformando painéis estáticos em ações reais e provocando percepção de movimento. O conceito vem sendo empregado em diversas regiões com alta concentração de passantes no Rio de Janeiro, sempre destacando a logomarca da Super Rádio Tupi. O objetivo da emissora vem sendo atingido, com share-of-mind crescente e audiência em ascensão. O foco da estratégia de comunicação é impactar o público de forma surpreendente e gerar contato reiterado com a marca. Lugar comum, nessa campanha, não tem vez.
3 Comentários
Muito bom! Curti mil vezes!!!!!
Show de bola!!! Ficou impactante mesmo! Fiquei um tempo
olhando a foto para entender o que estava acontecendo antes
de ler o texto.
Parabéns!!!
Obrigado, Adilson! Dos milhares de passantes diários, centenas deles param, surpresos, gerando contato positivo com a marca e aumento do recall. Mexer com a cabeça das pessoas é um dos prazeres da boa e velha comunicação de massa…