“Tem uns caras tirando o painel da Tupi”

Aconteceu semana passada. Ouvinte da Super Rádio Tupi, preocupado, avisou ao Apolinho: “Manda alguém da emissora correr lá na Central que tem uns caras arrancando o painel da Tupi!” Para nossa sorte, era alarme falso. Mais do que isso, era a confirmação da repercussão esperada: conquistar a atenção do público transformando painéis estáticos em ações reais e provocando percepção de movimento. O conceito vem sendo empregado em diversas regiões com alta concentração de passantes no Rio de Janeiro, sempre destacando a logomarca da Super Rádio Tupi. O objetivo da emissora vem sendo atingido, com share-of-mind crescente e audiência em ascensão. O foco da estratégia de comunicação é impactar o público de forma surpreendente e gerar contato reiterado com a marca. Lugar comum, nessa campanha, não tem vez.

Em Clientes

3 Comentários

  1. Ana
    Em 04-07-2011 - 10:34 | Link permanente

    Muito bom! Curti mil vezes!!!!!

  2. Em 05-07-2011 - 13:28 | Link permanente

    Show de bola!!! Ficou impactante mesmo! Fiquei um tempo
    olhando a foto para entender o que estava acontecendo antes
    de ler o texto.
    Parabéns!!!

    • Sidney Puterman
      Em 06-07-2011 - 8:23 | Link permanente

      Obrigado, Adilson! Dos milhares de passantes diários, centenas deles param, surpresos, gerando contato positivo com a marca e aumento do recall. Mexer com a cabeça das pessoas é um dos prazeres da boa e velha comunicação de massa…

Comente

Seu e-mail não será publicado ou distribuído. Os campos obrigatórios estão assinalados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>