Made in Brazil mesmo é goleada

A chamada do anúncio reflete o espírito da nação. A hora é do aviário mostrar o jogo, com um futebol com a marca registrada do Brasil, como o legitimamente nacional vinho Salton, em oferta a R$ 9,75, como você percebe acima, à esquerda.  A expectativa canarinho é que o jogo transcorra bem, logo depois do almoço, e que o vinho brasileiro não termine em ressaca. A Super Rádio Tupi traz essa partida decisiva na narração emocionante de Luiz Penido e com os comentários precisos do Apolinho. Verifique, na capa do Marca, no centro e abaixo, a vitória do Vasco. É a Tupi dando sorte – como sempre – ao principal time da transmissão.

Adendo pós-jogo: O pato que ruge saiu laqueado; o “made in Brazil” era de Foz do Iguaçu; o escrete bateu recorde histórico, com 120 minutos e 4 pênaltis sem fazer gol. A conclusão é que assim não há pé quente que resista…

 

Em Clientes

Comente

Seu e-mail não será publicado ou distribuído. Os campos obrigatórios estão assinalados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>