Liderança de longa data

A edição especial do Meio & Mensagem dessa semana, dedicada ao profissional de mídia, contou com a presença da Super Rádio Tupi. A publicação - a mais lida do setor, com 81,7% de leitura entre os 300 maiores anunciantes do país (segundo pesquisa divulgada pelo próprio M&M) – é estratégica para o posicionamento da emissora perante o trade. A peça criada pela Todos Nós reporta à estética dos anos 50/60 e alude à longa permanência da Tupi na liderança, com ênfase nos números atuais. Ao fundo, rádio-vitrola Philips Stereo pés-de-palito. Há coisas que marcam época. Outras são para sempre.

Em Clientes

Comente

Seu e-mail não será publicado ou distribuído. Os campos obrigatórios estão assinalados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>