Há um ano, outro Botafogo x Flamengo

Coube à Todos Nós o design do troféu Tupi 75 Anos para o Campeão Carioca de 2010. O que muito pouca gente sabe é que a peça, prevista para ser entregue em maio, foi finalizada às pressas, em São Paulo, diante da possibilidade do título ser decidido antecipadamente – o que acabou acontecendo! O troféu, entregue pelo Luiz Penido e por nós, na FERJ, na véspera da partida (instante em que foi feita a foto segurando o troféu), 24 horas depois estava no círculo central do Maracanã, reverenciado pela rodinha da oração dos jogadores do Botafogo. Na época, a agência disparou o webmail abaixo:

A Super Rádio Tupi homenageou e foi homenageada, em uma tarde/noite (assim diziam os antigos) emocionante. E, como em 2011 o campeão foi o Flamengo, também de forma antecipada, a partida desse domingo – o primeiro confronto entre os campeões cariocas de 2010 e de 2011 – se tornou um autêntico tira-teima. Bem que merecia um novo troféu para o vencedor…

 

Em Agência

Comente

Seu e-mail não será publicado ou distribuído. Os campos obrigatórios estão assinalados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>